sábado, 25 de junho de 2011

assim me despeço de ti

As feridas que tanto demoraram a sarar, são agora cicatrizes com as quais me habituei a viver. Fazes parte do passado. De um passado que me tentou destruir, mas que nunca conseguiu. E desta, garanto-te que é de vez. Desististe de mim, mesmo antes de te conseguir mostrar aquilo que realmente valia e o quanto estava disposta a arriscar. Desde sempre que meti na cabeça que eras demasiado para mim, mas na verdade, eu sempre te dei o mundo sem quase nunca ter recebido algo em troca. Dei-te o que tinha e o que não tinha; o que podia e o que não devia.
Prolonguei este amor durante demasiado tempo, até que apenas restassem memórias indesejadas e momentos apagados. Estou melhor sem ti. Sem dúvida. Já não choro com a tua ausência e sorrio quando me lembro que já não tens o poder de me fazer sofrer. Podes cruzar-te no meu caminho todas as vezes que quiseres, porque eu não vou parar para te dar a mão. Finalmente, aprendi a seguir com a minha vida em frente sem me arrepender do que eventualmente deixei para trás.
Garanto-te que foi melhor assim. Para ambos. Enquanto que tu já não tens de fingir que te preocupas, eu já não tenho de fingir que não o faço. Por isso, adeus. Obrigada por tudo o que fizeste por mim. Obrigada por me obrigares a crescer.

22 comentários:

joana disse...

ja somos duaaas :)

ana disse...

ainda bem que sim :D , obrigada*

ana disse...

parece que sim :D

Rutea disse...

são mesmo, chiça.

Anónimo disse...

tenho é que lutar pela própria felicidade, é isso mesmo. obrigada :)

Soraia disse...

Está lindo!

Tens toda a razão, mas na altura só pensei no meu medo :x

Francisca Cochofel disse...

está lindo...adoro! :)

Francisca Cochofel disse...

muito obrigada :) adoro o teu!*

Francisca Cochofel disse...

tal como eu :)

Anónimo disse...

gosto*

Anónimo disse...

oh, obrigada :$
é mesmo (:

Anónimo disse...

estavamos mesmo :c

Anónimo disse...

és uma querida, obrigada a sério :)

carina rodrigues disse...

oh muito obrigada (: fico feliz por ver que gostaste.

carina rodrigues disse...

oh é tão bom saber isso *.*

Anónimo disse...

É mesmo mas na altura pensamos só em nós, nos nossos sentimentos. Depois é que pensamos que a outra pessoa podia sentir o mesmo.

Francisca Cochofel disse...

obrigada linda! eu adoro este, já sabes!*

Anónimo disse...

é verdade

rita sousa. disse...

identifico-me demasiado neste texto, em relação a uma certa pessoa do meu passado. $:

gostei imenso, bom post. *

raio de sol disse...

obrigada fofinha, vou aproveitar! :')

Filipa Amaral disse...

está lindo, adoro! :*

Catarina disse...

adorei o design do blog ! beijinhos