terça-feira, 5 de julho de 2011

começar do zero

Tão pouco tempo que passou e tanto que já gostava de conseguir explicar. Como sempre, qualquer sorriso vem acompanhado de um medo impossível de ignorar. Medo de falhar. Medo que a história se repita. Mantenho-me então em silêncio, por insuficiência de palavras adequadas para te explicar tudo isto que existe dentro de mim. O meu segredo. O nosso segredo, ainda que possas não saber da sua existência.
Gostava que as coisas fossem sempre assim tão simples. Não consigo considerar sequer a hipótese de, um dia mais tarde, nos magoarmos. Não preciso de muito. Apenas te peço que, a partir do dia em que decidires lutar por mim, nunca desistas. Não sem que tenha tido tempo suficiente para te mostrar tudo aquilo que tenho para te dar. Vou-te dar tudo o que de melhor sou, tudo aquilo que mereces. Obrigada pela confiança que já partilhámos. Obrigada pela tua forte presença. Obrigada por me fazeres sorrir sempre.
Gosto de ti não só pelo que és, mas também pelo que me fazes ser quando estou contigo e quando me lembro dos momentos que passamos. Pela felicidade que me tens proporcionado e pela facilidade com que me fazes esquecer o mundo que me rodeia.

13 comentários:

carina rodrigues disse...

obrigado ainda bem que gostaste:)

Francisca Cochofel disse...

muto obrigada, linda! adoroooooo*

Anónimo disse...

Adorei !

Anónimo disse...

De nada! :D

Eu também não vejo desde que acabou a sexta temporada. Mas como estou de férias e tenho os dvd's da primeira e segunda temporada vou aproveitar para rever :D

Anónimo disse...

Pois é normal, principalmente quando vemos nos canais por cabo, estão sempre a repetir e a dar tudo trocado :p

Catarina disse...

obrigada princess :D

Bruna Gomes disse...

nunca notamos quando está a acontecer princesa, depois quando corre mal é que nos apercebermos :x
também gostei, sigo*

Marta Cunha disse...

tens razão fofinha. temos de enfrentar os nossos problemas, e ser fortes, mas antes aprender a sê-lo, para não desistirmos nunca da 'guerra' que estamos a enfrentar! muito obrigada minha querida. tambem gosto do teu blog*

Marta Cunha disse...

e essa guerra custa. por vezes é a própria guerra que nos derruba, e não com quem estamos a enfrentar!

Marta Cunha disse...

principalmente contra pessoas que não nos merecem!

Marta Cunha disse...

São essas as que mais nos desiludem :S

Anónimo disse...

oh, ainda bem que gostaste querida. é mesmo muito bom (:

Marta Cunha disse...

Agora é que disseste tudo :o é mau, mas resta-nos superar