sexta-feira, 22 de julho de 2011

à deriva no mar em plena tempestade

Não penses que é fácil para mim cruzar os braços, passar por ti e fingir que este sentimento não me consome conforme o rodar dos ponteiros do relógio. Não penses que não sinto esta saudade que cada vez mais vai apertando o nó na alma. Não penses que o sentimento não existe, simplesmente porque as palavras não o confirmam.
Sinto-me como um barco à deriva no mar, sem saber em que direcção remar. Como se qualquer decisão que eu tome, esteja errada. Para onde foram as minhas certezas? Talvez tenham ficado naquele local, naquelas escadas. Talvez tenham ficado estagnadas naquele preciso momento, naqueles minutos em que pensei ter a certeza que os meus lábios pertenciam junto aos teus. Já te quis mais do que qualquer outra coisa, já pensei estar a endoidecer. Já aproveitei todas as milésimas de segundo, mas também já me senti congelada pelo medo.
Agora sou assim, uma composição de indecisões e receios. Por mais que me queira entregar com todo o meu coração, não sou capaz. Depois de ter sido atirada ao mar em plena tempestade, essa confusão já faz parte de mim. No fundo, a culpa não é minha. Todos nós vivemos para sermos amados um pouco mais, mas um simples indivíduo do passado, um amor mais forte que qualquer outro, consegue com que esse desejo desapareça.

34 comentários:

IP disse...

O MEU TUMBLR (quem tiver, que o siga):

holdingonyourbreath.tumblr.com

• cláudiagomes disse...

ó obrigada querida, se gostaste leva :b

aimee rose disse...

adorei, está lindo *.*

(já te sigo no tumblr)

aimee rose disse...

de nada, obrigada eu :D

Diana disse...

A saudade destroça um coração :x ( obrigada (: )

Zoey disse...

obrigada pelas tuas palavras de coragem, irão servir muito para me ajudar. nem sei como te agradecer tanto esforço !
OBRIGADA minha querida, sempre que precisares avisa.

Diana disse...

Tens toda a razão !
sigo.

Diana disse...

De nada querida (:

• cláudiagomes disse...

de nada querida. eu gosto muito de procurar imagens! :b

Ritaa Longras disse...

Ya, isso depois com tempo, chego alguma conclusão ! Amo o teu texto. Força, não te deixes levar pelo medo *.*

Zoey disse...

um obrigada sincero, minha querida*
de certeza q eu vou perceber e vou puder ajudar-te ;) [se não quiseres falar por aqui manda-me o teu email]

Zoey disse...

minha querida nem sempre tudo corre da melhor maneira, e acontecem coisas inesperadas . sinceramente, acho q devias pedir a essa tua amiga algum contacto dele algo do genero, e falares "directamente" com ele. nem que marques um encontro ou algo assim. porque assim como estás não vai resolver de nada, tens que ir á luta, e perceber o quê que ele sente por ti.
porque não perdes nada ao tentar !

Zoey disse...

percebo, então sento assim devias tentar "conquistá-lo" aos poucos e poucos, e ver no que dava, tentar conhecer melhor a personalidade dele e isso. e se , se puder passar alguma coisa logo se verá :)

• cláudiagomes disse...

adoro tudo o que seja tatuagens portanto para mim o wehearit é o paraíso :b

Zoey disse...

não deves ter medo dos "teus sonhos", vais ver que tudo vai correr bem apesar dessas tuas incertezas quanto ao amor. se fores sempre a pensar assim, nunca vai correr bem. tens que ser POSITIVA ! (:

Zoey disse...

a maioria das pessoas não merece sequer que lutemos por elas, por vezes são muito ingratas. mas é a lei da vida, infelizmente.
tens q lutar por aquilo que queres , e se não conseguires depois podes dizer "eu lutei o mais que pudia, já não há nada a fazer "

Zoey disse...

como eu te compreendo :/
por vezes temos que "cagar" nessas pessoas otárias e ingratas, e continuar com a nossa vida*

sara lima. disse...

Obrigada querida ;D
Amei o post ;D

sara lima. disse...

Vou seguir, segue tambem se quiseres

http://saraalima.blogspot.com/

sara lima. disse...

De nada (;

joanaf disse...

Disseste tudo agora! Muito obrigada!

carla carvalho. disse...

realmente, é irónico o facto de não conseguirmos entender o que vai dentro do nosso próprio coração...

ana disse...

gostei muito mesmo :)
ele hoje teve uma sensação estranha ao avistar uma pessoa ..

Anniee. disse...

hooo muito obrigada :$
também te sigo (e no tumblr também) *
- o texto está profundo.

ana disse...

queria ter aquela certeza final, entendes? para avançar com isto ..

Anniee. disse...

obrigada eu :$
- é bom saber que gostam do nosso cantinho :)

Anniee. disse...

hooooooo, a sério ? :$$
- pois é, sabe mesmo bem.

Anniee. disse...

não sei, apenas alguns me dizem, outros não dizem nada querida :')
mas MUITO obrigada !!

ana disse...

apaga por favor*

AlexandraC disse...

obrigada (:
adorei os teus textos *-*

joanaf disse...

Infelizmente mesmo! Ainda bem :))

Zoey disse...

como eu te percebo mas temos q continuar a lutar, minha querida. independentemente das dificuldades !

carla carvalho. disse...

tens toda a razão, e talvez seja por isso que às vezes nos levamos pelo que a cabeça e nos diz, e nao o coração s:

Patrícia Lobo disse...

é, tens razão. mas não devia ser assim...
gostei do blog. sigo *