terça-feira, 19 de julho de 2011

the more you care, the more you have to let go

Somos vítimas dos nossos próprios pensamentos. Eles levam-nos onde quiserem, não sabendo qual o limite do possível. Onde devem parar. Vejo-te constantemente nos meus sonhos. Abro os olhos, acordo e vejo-te mais um pouco. No fundo, não te quero ter por não te querer perder. Até hoje, tudo o que eu amei, foi tudo o que eu perdi, sabias? Por vezes, temos tão poucas defesas que nos tornamos frágeis como uma lágrima. Tornamo-nos frágeis e caímos.
Afinal, o que me separa de ti? Não é o tempo, nem o espaço. Não são os dias que passamos sem nos vermos, nem as poucas horas em que parece que já mal nos aguentamos intactos. É a dor dentro do peito. Aquela que aumenta de dia para dia, e que faz com isto não seja possível. Talvez ela saiba. Talvez melhor que eu, ela saiba que apesar de todos nós desconhecermos o futuro, o passado deixa sempre as suas marcas impossíveis de esquecer.

46 comentários:

MC disse...

obrigada minha querida, mas limitei-me a transcrever o que alguém escreveu.(António Lobo Antunes)

MC disse...

estou a seguir o teu blog :)

ana disse...

muito obrigada, tens um blog fantástico :)

MC disse...

muito obrigada querida. Eu é que adoro o teu blog, os textos, o design, tudo. Eu ainda sou nova nisto de blogs, ainda não consegui por o design do meu blog como gostaria e isso, mas vou trabalhar nisso.

Cláudia Coimbra disse...

oh, obrigada, mas o blog está maravilhoso :)

ana disse...

huuum, muito bem :) *

joanaf disse...

Está perfeito, adorei mesmo aquele texto! Achas? Eu por acaso também achei que ficassem bem.
LINDO*

joanaf disse...

Ainda bem que pensas assim :)

Francisca Cochofel disse...

adoro o teu blog! :)*

Ritaa Longras disse...

Oh, obrigada *.* Ainda bem que gostaste :) Acho que com o passar do tempo essa frase se vai identificar com quase toda a gente. Também gostei muito do teu texto, tens muito jeito e tens um blog fantástico sweet xD

ana disse...

espero seriamente o mesmo! *

MC disse...

óh não tens que agradeçer :)

aimee rose disse...

o teu blog é lindo, adoro *.*
estou a seguir, claro

sofia disse...

muito obrigada linda :)

Ritaa Longras disse...

Sim, também acho, mas acaba por ser um pouco injusto! De nada, sigo *.*

aimee rose disse...

não tens de quê! é impossível não gostar *.*

aimee rose disse...

exagero nada, está lindo!
não acredito que haja alguém que não goste :o

aimee rose disse...

mas isso é tudo inveja! se o teu blog não fosse nada de jeito não se davam a esse trabalho, acredita :)

aimee rose disse...

se te serve de consolo, a mim insultam-me por comentários anónimos xD

aimee rose disse...

insultam-me essencialmente a mim, o que até tem a sua piada :b

Marta Cunha disse...

ainda bem que gostaste princesa *.* Nem todas as memórias podem ser lembradas com carinho, no meu caso, todas me incomodam quando são penso nelas :s

Anónimo disse...

obrigada :)
pois , já tentaram e conseguiram uma vez mas a segunda já não conseguem !

Camila disse...

Sou uma completa vítima do meu pensamento. Sofro muito. Isso muda? ñÃO SEI.

Ritaa Longras disse...

De nada, sim, mas eu acho que ainda é mais impossível se nunca tentarmos, mas para ser sincera esta frase é muito difícil de entender para mim: " nada é impossível", se nada é impossível porque temos de sofrer tanto para conseguirmos certas coisas? acho que esta frase faz com que por momentos tudo pareça mais fácil quando não é *.*

Zoey disse...

não sei mesmo o que fazer querida :s
ele é um grande amigo meu, á bastante tempo, e tenho medo de perder a amizade dele se ele não gostar de mim. porque eu penso nele todas as noites, e aliás até sonho com ele :x
não sei mesmo o que fazer ...

(desculpa o desabafo :s)

aimee rose disse...

se me conhecessem minimamente não me chamavam nem metade daquilo que chamam xD

aimee rose disse...

já me aconteceu... mas enerva mesmo é não darem a cara, coisa de gente cobarde x.x

aimee rose disse...

espero que sim... pode ser que se fartem xD

aimee rose disse...

hummm, eu já fui assim :$

aimee rose disse...

sim, numa situação um pouco diferente...

aimee rose disse...

nunca se sabe :b hoje em dia à doidos para tudo... mas espero bem que pare, é um bocado cansativo

Anónimo disse...

és das poucas que me percebe. muitas diziam para acreditar e diziam esse anónimo tinha razão.

Anónimo disse...

muito obrigada :)

Anónimo disse...

mas tipo , diziam-te o quê ?

Anónimo disse...

que querida, obrigada $:

Anónimo disse...

a mim diziam que ele andava a fazer coisas que eu não sabia. do tipo, pedir miúdas p curtir enquanto namorava comigo... é claro que isto mexe com a cabeça de uma pessoa x:

Anónimo disse...

pois, acabei com ele, uma vez. por causa desse anónimo de m**** -.-

Anónimo disse...

o anónimo dizia que era um amigo do meu namorado e dizia que só queria o meu bem -.-

Anónimo disse...

era masé uma gaja que gosta dele, de certeza :x

Anónimo disse...

ou um gajo que gosta de mim :s

Anónimo disse...

sim , tens razão :)

Anónimo disse...

o anónimo nunca mais voltou, felizmente. obrigada. muito obrigada querida <3

Ritaa Longras disse...

Sim, fizeste! Mas por exemplo na minha situação eu tenho medo de voltar a flr com "um amigo" que para mim é mais do que isso, mas eu para ele nao, sobre um assunto e depois possa perder um amigo para sempre!
percebeste?

Ritaa Longras disse...

*possa perder esse amigo...

• cláudiagomes disse...

está muito bom!

Zoey disse...

tipo tenho, mas não sei se as quero envolver :s
uma vez estava com ele nas aulas e li um texto que ele escreveu, e pareceu-me que era para mim, mas não tenho a certeza ...
se calhar isto nem vale a pena :x

[obrigada, fofinha @]