quinta-feira, 14 de julho de 2011

pensamentos aleatórios

Às vezes ponho-me a pensar.. que esse é mesmo o meu maior problema. Penso demasiado. Sempre foi e sempre será. Gostava de me conseguir abstrair de mim mesma. Deixar de pensar. Deixar-me ir com a maré, seguir o coração e esquecer que existe algo que nos condiciona no dia-a-dia. Mas, sei melhor do que ninguém, que isso não vai acontecer. Irei sempre continuar a pensar se tu próprio pensas em mim, se sentes a minha falta quando não me vês, se sentes o mesmo que eu.
É tão difícil arranjar forças, não sabendo o que nos aguarda na próxima curva, na próxima paragem de autocarro. Se vamos conseguir atingir o nosso objectivo, ou se mais uma vez entre tantas, vamos voltar a falhar.
Esta sensação de precisar de alguém que pode ou não precisar de mim, deixa-me inquieta. Agarra-me agora ou cala-te para sempre.

43 comentários:

Daisy disse...

obrigada pelo elogio! sim, é verdade, mas eu sempre lutei e tive o maior cuidado para não o magoar... é mesmo isto que eu quero, e não vou desistir, acredita... muito obrigada, minha querida, obrigada mesmo $:

Rita disse...

«Agarra-me agora ou cala-te para sempre» - Quantas pessoas neste momento devem estar a precisar de gritar isto aos ouvidos de alguém neste?

Rita disse...

às vezes o pior é quando as dúvidas acabam para o lado que não esperávamos. aí sim, ainda nos sentimos mais desamparados.
mas vais ver que isso passa, muita força; e sorte para que tudo fique bem. (:

Encostas de Vassal disse...

"Esta sensação de precisar de alguém que pode ou não precisar de mim, deixa-me inquieta. Agarra-me agora ou cala-te para sempre."

Como eu compreendo isto :x

Daisy disse...

obrigada por toda a força, princesa, tens sido uma óptima ajuda, acredita! (:

Encostas de Vassal disse...

Mesmo!

Bruna Gomes disse...

ainda bem :)))
sim consegui falar, e o resultado? lágrimas :c

Bruna Gomes disse...

sabes que mais fofinha, tens razão! mas dói, dói muito mesmo.anda muito difícil para mim encontrar um rapaz decente :c só não admito que brinquem com os meus sentimentos, isso é algo que não suporto :x

Bruna Gomes disse...

sim explico fofa. é assim ,nós não eramos namorados nem nada, mas ele já me tinha dito que queria muito estar comigo, e que me ia beijar e essas coisas.. era muito querido e dava a entender que queria mais que amizade. então marcamos para sábado estarmos juntos, ele tinha de vir de autocarro (eu sou de braga e e ele de famalicão) e eu à bocado liguei-lhe e finalmente ele atendeu e perguntei se sempre vinha! disse que não podia pq tinha de ir com o irmão ao aeroporto, e eu disse-lhe que então viesse cá para a semana e ele vira-se 'mas eu agora namoro' eu não lhe perguntei nada, e ele disse-me isso do nada. eu não aguentei, desliguei o telemóvel e desatei a chorar. ele não tinha o direito de brincar assim comigo :c

carina rodrigues disse...

achas ? oh:') pois é estava mesmo a precisar!

Bruna Gomes disse...

minha linda, esse texto era tudo o que precisava de ouvir, nem sei como responder! só tenho a agradecer-te pelas palavras que realmente me fizeram pensar, e em como não devo baixar os braços mas sim seguir em frente (: fizeste-me sentir muito melhor mesmo, MUITO OBRIGADA (L)

carina rodrigues disse...

é mesmo bom saber isso, a sério:') mas.. acho que não é nada de especial, simplesmente escrevo aquilo que sinto, por outras vezes até não, mas sempre tudo muito simples, as palavras por si próprias dão o tal 'toque' ;)

Daisy disse...

claro que é, sempre que precisares, estarei aqui, com todo o prazer (:

carina rodrigues disse...

entendo entendo. é mesmo bom saber que os meus textos 'te cativam' :')) muito obrigada mesmo!

Bruna Gomes disse...

pois conseguis-te linda, conseguis-te mesmo! tens toda a razão, sabes que me transmites confiança? :$ sinto-me bem a falar contigo, és muitooo sincera e querida :))

Bruna Gomes disse...

é bom saber amorzinho, e tu sp que precisares estás à vontade para falar comigo, não importa a altura! pena só dar pelo blog ;s

Rute Luz disse...

Muito obrigada querida, também adorei o teu :)

Rute Luz disse...

Não tens que agradecer *

Bruna Gomes disse...

sim tenho, como encontro o teu fofa? :s

Bruna Gomes disse...

sim baby, já apago (:

Anónimo disse...

Gostei querida

Rosarinho disse...

para já adorei o teu blog, super lindo.
e os teus textos são também super sentidos, tive de seguir*

joanaf disse...

Antes de mais amei o blog! Está lindo *
Pois, também descreve perfeitamente a minha realidade infelizmente :cccccccc
O texto está lindo, sigo :))

Marta Cunha disse...

tens razão fofinha. mas neste momento são mais as pessoas que merecem o lado mau do coração!

Sara Gomes disse...

Lindo (:

Sara Sousa disse...

Às vezes é o pensar que "mata". Texto lindo! :)

Lúcia Pereira disse...

muito obrigada , também sigo, amei o blog !
- e também compreendo tão bem o que aqui escreveste, é díficil estar preso a alguem que nao sabemos se nos quer ou nao.

rita sousa. disse...

como eu te compreendo, em tudo o que dizes neste post. :$

gostei. *

Lúcia Pereira disse...

sim pois é , mas acho que temos de nos habituar a isso da melhor forma que consigamos. já percebi que nem tudo é como queremos, nem sempre podemos sentir aquilo que queremos, às vezes temos apenas de deixar que o tempo actue, e tudo passe.

Sara Sousa disse...

Obrigada querida :) tenho uma canon 450D.
estou a seguir*

Lúcia Pereira disse...

siim, nisso concordo. há pessoas que às vezes parecem ter gosto em causar tristeza aos outros, e isso sim, irrita.

Simone disse...

adorei mesmo!

Lúcia Pereira disse...

pois , é mesmo revoltante. já sabes, se quiseres desabafar podes contar comigo, sei que nao nos conhecemos propriamente bem nem há muito tempo, mas às vezes é bom falar com alguém que nao convive connosco.

Sara Gomes disse...

oh, obrigada linda :))

Lúcia Pereira disse...

obrigada querida (; . e sim , sem dúvida que é bom falar com alguem que está de fora.

Marta Cunha disse...

São coisas que não podemos controlar fofinha :)

joanaf disse...

Mesmo xs

Anónimo disse...

De nada (:

Filipa Amaral disse...

muito obrigada*
ps: desculpa só responder agora, beijinho*

ana disse...

está lindo menina! :))

sofia disse...

Que lindo, estou a seguir *
beijinho!

Nádia disse...

identifiquei-me tanto, mas TANTO com este post!!! todas as palavras!!!

gostei do cantinho, sigo! :D

http://myfashioninsider.blogspot.com/

Catarina disse...

bem, não podes falar muito, pois o teu blog também está lindooooo !
sigo, óbvio :))