terça-feira, 30 de agosto de 2011

carta

«Não falei contigo com medo que os montes e vales que me achas, caíssem a teus pés. Acredito e entendo que a estabilidade lógica de quem não quer explodir, faça bem ao escudo que és. Saudade é o ar que vou sugando e aceitando como fruto de Verão nos jardins do teu beijo. Mas sinto que sabes que sentes também que num dia maior serás trapézio sem rede, a pairar sobre o mundo, em tudo o que vejo. Desconfio que ainda não reparaste que o teu destino foi inventado por gira-discos estragados, aos quais te vais moldando. E todo o teu planeamento estratégico de sincronização do coração, são leis como paredes e tectos cujos vidros vais pisando. Anseio o dia em que acordares por cima de todos os teus números, raízes quadradas de somas subtraídas, sempre com a mesma solução. Podias deixar de fazer da vida um ciclo vicioso, harmonioso ao teu gesto mimado e à palma da tua mão. Desculpa se te fiz fogo e noite sem pedir autorização por escrito ao sindicato dos deuses, mas não fui eu que te escolhi. Desculpa se te usei como refúgio dos meus sentidos, pedaço de silêncios perdidos que voltei a encontrar em ti.»

23 comentários:

Lúcia Pereira disse...

sempre fui forte e determinada , é uma verdade , mas não sei se o consigo ser agora ;s. parece que o mundo desabou, e eu estou aqui, no meio, isolada de tudo e de todos. acredita que preciso tanto de paz, de conseguir sorrir com sinceridade, mas está dificl ;c

Ana disse...

pois é **

Anónimo disse...

adorei!
sigo :)

carina disse...

oh, que querida. muito obrigada **

AnaP. disse...

Na vida vamos sempre precisar de alguem como um porto seguro! nao és excepção! mesmo que isso seja uma dor de cabeça para alguem.

Liv. disse...

acredita que é mesmo *.*
adoro!

claire disse...

adorei!

claire disse...

muito obrigada querida :) tambem adoro o teu blog

Liv. disse...

agora é que tu disseste tudo. infelizmente acho que quase toda a gente passa por uma fase assim :s

Lúcia Pereira disse...

pois querida. tenho os meus amigos que sao o meu grande apoio sabes, mas nem sempre me conseguem animar, acho que nunca me tinha sentido tao em baixo e sem vontades de me levantar e lutar :s

Liv. disse...

isso também é uma grande verdade.

Anniee. disse...

muito obrigada querida :')

Anniee. disse...

pois é, às vezes gostava também de ter um desses :)

Anniee. disse...

exacto x) a esperança é a última a morrer !

Anniee. disse...

da vida de muita gente xD

Anniee. disse...

exactamente ! xD

Anniee. disse...

tens toda a razão !

Liv. disse...

obrigada querida *-*
é mesmo.

Anónimo disse...

não tens de agradecer p nada :)

Unknown disse...

muito obrigada querida * eu também gosto imenso do teu blog, é lindo, e os textos são o que fazem ainda mais bonito o teu blog (:

Rita Q. disse...

esta música <3

Lúcia Pereira disse...

eu sei. é o que toda a gente me diz, vezes e vezes sem conta, mas mesmo assim continuo a sofrer por ele estupidamente, nao sei mesmo o que fazer

Emmeline disse...

:)thanks