sexta-feira, 26 de agosto de 2011

não te quero deixar ir, nunca

A felicidade vai-se esgotanto enquanto o teu perfume ainda paira no ar. O meu coração já te conhece ao longe, muito antes dos meus olhos terem sequer tempo de te alcançar.
Nós mudámos. Individualmente e em conjunto. Não somos os mesmos de quando nos conhecemos e muito menos fingimos que o sentimento ainda é de indiferença. Cada vez gosto mais de te ter por perto e tu sabes perfeitamente disso. Mas será que não passa disto? Ou será que existe mais para além daquilo que os nossos olhos podem ver e do que as nossas mãos podem tocar? De momento, apenas sei que no final do dia nunca te quero deixar ir, e tento guardar o máximo que posso de ti. Cada vez é mais complicado ver o teu sorriso na minha direcção e não o roubar com um beijo.

29 comentários:

Joana disse...

está bonito o blog *-*

Joana disse...

e fizeste muito bem *-*

aimee rose disse...

ohh, que lindo *.*
o teu blog está perfeito :o

disse...

"O meu coração já te conhece ao longe, muito antes dos meus olhos terem sequer tempo de te alcançar" lindo, adorei!

aimee rose disse...

ohh obrigada, apeteceu-me fazer uma coisa diferente :b eu também, mas a partir de agora é sempre em frente...
eu gosto assim, está mesmo giro *.*

aimee rose disse...

sem dúvida! :D
de nada :) eu também não sou muito paciente na questão do design do blog, portanto fica assim, vou mudando uma coisinha ou outra, nada de mais xD

aimee rose disse...

eu também :b
ohhh, obrigada, também gosto muito!

Kamryn. disse...

está mesmo lindo!!

aimee rose disse...

por acaso é uma das minhas bandas favoritas, adoro as músicas todas! *.*

Kamryn. disse...

obrigada pelas palavras, vou tentar fazer de tudo, agora que estamos mais perto, espero que tudo dê certo!

aimee rose disse...

ouve a 'good man', és capaz de gostar :)

Ana disse...

gostei imenso *.*
sigo (:

Kamryn. disse...

mas não deixa de ser complicado, quando nem sei bem o que ele sente, o que ele ainda pensa, ele continua o mesmo, pelo que já vi, e ouvi, continua, mas não tenho a certeza. Tudo pode ter mudado, ele já pode nem querer saber, e disso é que eu tenho medo...

Anónimo disse...

obrigado eu (:

aimee rose disse...

palpitou-me que ias gostar :)
de nada!

Kamryn. disse...

tens razão, mas eu como ser humano tenho medo da rejeição, como todos temos medo de muita coisa, é instintivo. não consigo controlar, e ele já falou comigo, foi muito estranho, mas ele continua o mesmo, depois de tantos anos :)
obrigada por todas as palavras, acho que não perco nada em tentar.

aimee rose disse...

procura :) pode ser que fiquemos c uma banda favorita em comum!

Ana disse...

de nada (:

aimee rose disse...

também acredito que sim :b
eu tenho montes de bandas favoritas, fogo, arrisco-me a dizer mais que 100 (a)

Kamryn. disse...

vou seguir os teus conselhos, o que tiver de acontecer, acontecerá.
obrigada mais uma vez.

aimee rose disse...

eu sou assim, têm que ser muitas xD mas claro, há sempre uma que está no topo

Lúcia Pereira disse...

gostei muito do post

Anónimo disse...

pois são linda *.*

Anónimo disse...

exactamente, é o que nos faz feliz e continuar a viver por mais altos e baixos que a vida tenha

sofs disse...

muito obrigada, querida :) adorei o post! desculpa, podes dizer só em que acaso é que deste com o meu blog? obrigada mais uma vez :)

Anónimo disse...

nem todos fazem isso, mas pronto :c

sofs disse...

ah, interessante. eu tmb costumo fazer isso ahah

Kamryn. disse...

eu também espero, :)

Anónimo disse...

ah, esses sim linda (: