sexta-feira, 26 de agosto de 2011

waiting, wishing

Em parte, desconheço o motivo pelo qual não consigo conter estas lágrimas dentro de mim, assim como a tristeza que subitamente me abalou por completo. Não é por falta de motivos para sorrir, muito pelo contrário. Talvez seja porque por detrás de qualquer bom momento, existem sempre mil e um significados que desconhecemos. E quando pensamos conhecer um único, está errado. Não gosta de nós, está apenas a ser amigável; não nos dá toda a sua atenção, simplesmente gosta de atenção para si. É tudo tão confuso e torna-se cada vez pior. O coração aperta para tentar comprimir todos estes sentimentos, mas não resulta. Cada vez que me olhas, cada vez que me tocas, o sentimento é inexplicável. Se me fizeste quebrar promessas feitas a mim mesma, então é porque és importante. Mesmo que fosse muito mais fácil não o seres. Que em vez de protagonista na minha vida, fosses simplesmente um mero espectador. Ainda assim, continuo a desejar-te, mesmo na incerteza em que me deixas sempre depois da última troca de olhares.
Quero ser o teu melhor olá e o teu mais difícil adeus.

34 comentários:

Joana disse...

adorei a ultima frase! força!

Joana disse...

eu sei que é, mas não podemos desistir de sermos felizes!

JôProença disse...

gostei muito dessa tua ultima frase ...vais conseguir ultrapassar tudo isso, eu acredito que tenhas força para isso, mesmo que ainda nao saibas da sua existencia

Kamryn. disse...

está mesmo lindo o texto, muita força querida. *.*
- e realmente, a última frase, está mesmo óptima, amei :)

JôProença disse...

posso-te dizer que sei bem aquilo que sentes?$
sei tao bem o que é ser feliz, ter vontade de dançar e cantar, de sorrir e rir, de correr e saltar...mas às vezes somos paradas por a saudades, pela nostalgia e sao momentos em que apenas pensamos...eu sei que tens essa força, procura-a dentro de ti *

Helena Silva disse...

adorei o teu texto , está lindo !
bem , obrigada $:
e o teu blog está fantástico , amo *

Kamryn. disse...

mas a verdade é que sentimentos mal interpretados são os mais sentidos, os que mais existem, força nisso, tu vais conseguir simplificar tudo na tua cabeça, tens de dar tempo ao tempo, e nunca agir de cabeça quente.

Kamryn. disse...

nestes casos, a calma é o melhor remédio. :)
espero que corra tudo muito bem,!

Kamryn. disse...

então estás num bom caminho! :)

JôProença disse...

nao ha nada melhor, minha querida, do que tentares tirar todas essas duvidas que te impedem de seres totalmente feliz ...
viver uma boa história é sempre bom, porém e por ingenuidade as vezes, isso acaba e nós caimos um buraco negro de tristeza e dor...nao tropeces nesse buraco...mereces melhor. :) desfaz as tuas duvidas, ou vive simplesmente a tua vida pequenina*

Helena Silva disse...

amei mesmo , acredita !

sofs disse...

ahah, pois é :)

aimee rose disse...

está tão perfeito :o
"quero ser o teu olá e o teu mais difícil adeus." *.*

Marta Cunha disse...

é bem verdade.. o amor toma conta de nós de tal forma ....

disse...

nem sei como te agradecer o elogio minha querida - deixaste-me sem jeito. cada vez gosto mais de te ler, transmites tão perfeitamente o que te vai no peito que dá a sensação que estamos na tua alma. conheço tão bem o que aí descreves "é tudo tão confuso e torna-se cada vez pior". essa dolorosa sensação que o mundo é demasiado complexo, não é verdade?

disse...

espero sinceramente que consigas ultrapassar o que agora te magoa minha querida. não me importo nada, até é uma honra!

Lúcia Pereira disse...

muito obrigada querida !

Marta Cunha disse...

obrigada pelas palavras e pela força *.* obrigada mesmo:)

sofs disse...

"quero ser o teu melhor olá e o teu mais difícil adeus" adoreeeeeei

aimee rose disse...

obrigada, ainda bem que gostaste *.*

JôProença disse...

pois é, o problema é as vezes seguir por esse caminho e deixar para trás o passado , mesmo que ele nao tenha nada para nos oferecer. mas sabes? o passado é PASSADO. temos é de olhar em frente e ser felizes :D

aimee rose disse...

gosto mesmo muito de olhos verdes *.*

aimee rose disse...

eu gosto mais de verdes e de cinzentos do que de azuis *-*

aimee rose disse...

é mesmo :c eu e castanhos já não gosto tanto :\ cor de mel siiim

sofs disse...

é verdade :s

Patrícia disse...

Obrigada (:
"Quero ser o teu melhor olá e o teu mais difícil adeus." Adooorooo !
Força!

JôProença disse...

nós já somos vencedoras por estar ai hoje, por sorrirmos e sermos capazes de sonhar .
mas sabes? a saudade ás vezes é tao grande, e é tao grande a dor que deixa ca dentro que se torna dificil seguir sem olhar para tras

aimee rose disse...

os meus também, mas têm uma coisa estranha que me dá muito em que pensar...

ana rita disse...

força, querida.
adorei, está muito bom. Tanto o post como o resto do blog. Estou a seguir-te!

ana rita disse...

não precisas de agradecer. segui porque gostei e as palavras foram todas elas sinceras (:

ana rita disse...

aposto que continuarei a gostar, li alguns dos teus textos e achei-os magnificamente bem escritos (:

ana rita disse...

é óbvio que falo a sério, gosto imenso da maneira como escreves *

NádiaTatiana♥ disse...

sigo e espero que me sigas também :)
obrigada pelo comentário!

JôProença disse...

e sabes do que no fundo tenho medo?
de ser uma dessas pessoas que não consegues seguir em frente e deixar o passado no sitio em que ele pertence...
eu também não gosto de generalizar, mas tem muita verdade e gostei muito, e neste momento, é aquilo que penso e vejo, é isto msm por agora...
e sim, aquela frase tem tudo...enfim, palavras para quê?