domingo, 4 de setembro de 2011

pedaço de silêncios perdidos

Continuo sem saber, sem perceber. Roubaste-me a lógica, a capacidade de raciocínio. E aos poucos, vais-me roubando também o coração. Agora apenas me restam palavras soltas. Puros devaneios sem sentido. E o cheiro da tua pele. Um toque de doçura no meio de tantos dias amargos. Uma brisa suave com essência a maresia.
O desejo aumenta a cada dia que passa e eu sem forças para o conseguir controlar. Não te peço a eternidade, mas a cada momento perto de ti anseio para que exista o seguinte.

23 comentários:

Anniee. disse...

e acredita que é ! é um amor sincero.

claire disse...

lindo lindo

Unknown disse...

sim, eu também gosto quando se identificam com o que escrevo, claro (: adorei este texto *

Anniee. disse...

e é mesmo viciante :o

Anónimo disse...

obrigada princeza. adorei os teus textos *

ana disse...

vai haver sempre seguinte, acredita :) sim cura, demorar o tempo que demorar ..

Joana disse...

fico demasiado feliz por ouvir isso, mesmo *-* mil vezes obrigada <3

Anniee. disse...

hoo :$ obrigada. deves estar a exagerar querida !
(ainda não te disse mas adorei este texto quando o li)

Anniee. disse...

fico sem saber que dizer :$ MUITO OBRIGADA ! e não precisas de agradecer :)

Sofia Marques disse...

oh, muito obrigada minha querida :') eu sei que não devo desistir, mas há dias em que é muito, muito díficil, e eu tento lutar e ser forte, mas já lutei muito e já tive que arranjar muita força e só queria paz, só queria descansar e que tudo corresse bem.

Catarina Abreu . disse...

adoro, tens mesmo muito jeito :o

Sofia Marques disse...

infelizmente esses dias vêem muito frequentemente, farto-me desses dias, porque é díficil lutar sozinha. tento levantar a cabeça e dar a volta ao assunto, mas acabo sempre por cair, de rastos, sem forças. espero bem que assim seja, que um dia eu seja feliz, sem tantas lutas :)

Catarina Abreu . disse...

só disse a verdade (:
adoro a tua musica também, ela é mesmo uma grande cantora * e sim, tens razão, na minha opinião também a cover é muito muito melhor que a original (:

Catarina Abreu . disse...

não tens de agradecer (:
então já somos duas em relação à adele, também nunca fui muito fã até que comecei a conhecer algumas das musicas dele e pronto, fiquei a admira-la (:
concordo completamente com isso, bem melhores :b

Sofia Marques disse...

agradeço-te imenso pelas tuas palavras, a sério :') eu continuo a tentar, não quero desistir, se não desisti até agora! e sim, tenho pessoas que estão sempre lá para mim, e agradeço-lhes imenso por isso, sem elas, não sei como seria :) infelizmente perdi uma pessoa que eu gostava muito, e que me apoiava muito, portanto também estou a tentar 'combater' a saudade que tenho. eu vou tentar lutar até conseguir vencer :)

Catarina Abreu . disse...

a someone like you é sem duvida maravilhosa, tens toda razão *-*

Sofia Marques disse...

o problema ás vezes não é só uma luta, são várias ao mesmo tempo, isso sim, é muito complicado, mas lutasse uma de cada vez :)

Sofia Marques disse...

obrigada querida, eu conseguirei :) e muito obrigada mesmo pelas tuas palavras, agradeço-te imenso :')

Unknown disse...

oh minha querida, as tuas palavras doces fizeram-me sorrir, obrigada (:
e tu também escreves lindamente, e este texto é uma prova disso *

Sofia Marques disse...

muito obrigada, se precisares, também estarei aqui :)

Sofia Marques disse...

não te esqueças mesmo :)

Cleo. disse...

escreves tão bem! vou seguir-te.
infelizmente parece ser a realidade de muita gente: dar e não receber nada em troca.

sophie disse...

ainda bem querida e obrigada :)