quarta-feira, 7 de setembro de 2011

refúgio dos meus sentidos

De todas as vezes que a minha memória me recorda o quanto te quero, perco um pouco de controlo em mim. Um gesto tão banal como um abraço, torna-se o fruto proibído a partir do momento em que tudo parece demasiado. Mas, na verdade, um abraço seria capaz de me encher a alma neste momento. Um abraço forte, caloroso. Um abraço teu.
Como é que quase tudo o que possa desejar para a minha vida, de repente se torna numa simples junção de dois corpos? A resposta é óbvia: está relacionado contigo. E isso explica muita coisa. Mais do que alguém possa entender. Ultimamente, tudo se resume à tua pessoa, ao que parece. Dou por mim a repetir o teu nome na minha cabeça, vezes sem conta, como uma melodia já bem sabida. Inconscientemente. Inexplicavelmente. Inexoravelmente.

19 comentários:

Catarina Abreu . disse...

adoro!
o amor é mesmo assim, insano (:

Joana disse...

ai adoro *.*

Cátia Mourisca disse...

lindo! :)

© hurricane disse...

uau. que palavras cheias de intensidade!
lindo minha querida *
beijinhos

carina disse...

adorei imenso

' dianasilva disse...

acredita que vou ser. adorei, está lindo *-*

Marcela disse...

Obrigada :)

claire disse...

gostei tanto:)

Anónimo disse...

está tão lindo, tão sentido <3

ana disse...

lindo como é de esperar :)

rita sousa. disse...

adorei este teu texto, tal como gosto de todos os outros. :)

Anónimo disse...

o teu blog está lindo. adorei o post*
sigo-te :)

Unknown disse...

está lindo este post, gostei imenso *

rita sousa. disse...

compreendo o que sentes. :$
adorei o texto. *

Anna disse...

http://makefireinyourheart.blogspot.com segue-me caso o meu blog te cative como o teu me cativa :)

Vanessa Santos disse...

adoro!

Sara Patricia disse...

que lindoo :)

Camila disse...

Adorei esse post (:
Fazia muito tempo que não vinha aqui, lindo o lay.

bjos

Vanessa Kiekeben disse...

Oh que lindo! Adoro!