segunda-feira, 7 de novembro de 2011

inexplicavelmente

Impacientemente, espero por ti, com o olhar focado na janela e na multidão que lá fora espera superar mais um dia da mesma rotina de sempre. A casa já conhece o teu cheiro, e anuncia a tua chegada mesmo antes da chave entrar pela fechadura, por volta das dez para as seis, como já se tornou habitual. Olho para ti com um ar cansado, suplicando por um beijo. Incrível como depois de tantos anos, depois de tantos dias iguais, continuo a ansiar a tua chegada e o teu olhar carinhoso.
Normalmente, com o passar do tempo, as pessoas fartam-se umas das outras. Mas já eu, cada vez gosto mais de ti.

11 comentários:

Patrícia Lobo disse...

está tão bonito! :3

Joana disse...

Oh, gostei muito *-*

Encostas de Vassal disse...

Isto explica assustadoramente a minha vida :|
Beijo! :D

rita sousa. disse...

quando um sentimento é assim, quando duas pessoas se tornam assim, é algo de espetacular.
nunca percas essa história. *
gostei. :)

claire disse...

que lindo:)

Alícia disse...

adoro o blog e estou a seguir, ♥

Diana Sousa disse...

eu não percebo uma coisa..
uma pessoa que escreve tão, mas tão bem, como não tem andado por aqui? :)

andreia silva disse...

estou a seguir *

Anne. disse...

adoro, estou a seguir!

carina disse...

lindo! adorei, estou a seguir :)

sofs disse...

Mudei o link do meu blog, mas espero que não deixes de me seguir. Fica aqui o novo link: http://demim-paranos.blogspot.pt
beijinho :)